Hacker do bem pode obter certificação em curso reconhecido pelos EUA

Treinamento baseado no Certified Ethical Hacker visa desenvolver capacidade de encontrar vulnerabilidades e falhas em sistemas.

https://pcworld.com.br/hacker-do-bem-pode-obter-certificacao-em-curso-reconhecido-pelos-eua/
Clique para copiar

O Rio de Janeiro receberá entre os dias 3 e 8 de maio um curso voltado para “hackers do bem”, isto é, pessoas que estejam interessadas em conseguir uma certificação internacional de segurança da informação. O curso será baseado no Certified Ethical Hacker (CEH), certificação reconhecida pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos e que identifica profissionais com habilidades de encontrar vulnerabilidades e fraquezas de um sistema.

Os participantes aprenderão a escanear, testar e proteger sistemas, além de conhecer abordagens de detecção de invasões, criação de políticas de segurança, engenharia social, ataques DDoS e criação de vírus.

A carga horária total é de 48 horas, divididas ao longo dos seis dias do evento. As inscrições podem ser feitas pelo site da Clavis, organizadora do curso. e custam cinco parcelas de 364,16 dólares (haverá descontos para matrícula antecipada e em grupo).

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site