Home > Notícias

Hackers distribuem código para destravar software 2.1 do iPhone

Membros do iPhone Dev Team distribuem jailbroken do software 2.1, código que libera gadget para instalar aplicativos externos.

Macworld/Reino Unido

15/09/2008 às 10h39

Foto:

O software 2.1 do iPhone e do iPod touch foi desbloqueado pela equipe de hackers iPhone Dev Team. A ação significa que a briga entre a Apple e a tentativa dos hackers de abrir a plataforma para uso em redes de celulares diferentes e instalar aplicativos de música que não sejam da Apple continua.

O iPhone Dev Team lançou, no sábado (13/09), o software Pwange Tool, para que os usuários possam desbloquear o iPhone e o iPod touch.
 
A Apple introduziu novas medidas antibloqueio no iTunes 8, desenvolvidas para prevenir que alguns hacks - modificações de programas - funcionem. A equipe do Dev Team afirmou que a Apple criou uma série de medidas defensivas no iTunes, para que o desbloqueio do iPhone não seja facilmente sincronizado com o sistema.

“Estamos esperando para ver qual será a próxima tentativa da Apple”, disse o iPhone Dev Team. “Mas achamos que talvez eles desejem repensar suas prioridades. Ainda que provavelmente não o façam.”

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail