Home > Notícias

Halloween: Zé do Caixão mostra os apps mais assustadores para iPad e iPhone

Em nosso vídeo Especial de Dia das Bruxas, chamamos o mestre do terror para mostrar aplicativos que transformam o usuário em monstro

Redação Macworld Brasil

28/10/2011 às 18h55

Foto:

Hoje (31/10) é Dia das Bruxas. E que tal assustar seus amigos no Facebook? Virar um zumbi horripilante em poucos segundos? Macworld Brasil chamou ninguém menos que o mestre do terror Zé do Caixão para apresentar alguns dos principais aplicativos de Halloween para os aparelhos móveis da Apple, que até ganharam uma seção especial na iTunes Store.

De forma bem-humorada e com seus tradicionais gritos e risadas macabras, um dos personagens mais famosos do cinema de horror mundial colocou suas mãos (agora sem as gigantescas unhas) em aplicativos como Zombie Booth, que transforma qualquer foto em um horrendo monstro 3D (que morde e  pode ser publicado nas redes sociais), em nosso Especial de Dia das Bruxas.

Vale lembrar que Zé do Caixão (e seu criador, José Mojica Marins) nunca havia sequer visto um iPhone ou iPad. Na verdade, nem celular o coveiro mais famoso do Brasil possui –  Mojica diz que “quase fui atropelado ao usar um (celular) em SP há alguns anos e resolvi abandonar o aparelho depois disso”. Por essa razão, foi uma estreia em grande estilo aqui na Macworld Brasil. 

Respire fundo e se prepare para muitos sustos (e risadas, por que não?) com o vídeo abaixo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail