Home > Notícias

“Halo: Reach”: primeiro pacote de mapas chega em 30/11

Custando cerca de 10 dólares, "Noble Map Pack" trará três novos ambientes ao modo multiplayer do game da Bungie: Tempest, Anchor 9 e Breakpoint

GamePro / EUA

14/10/2010 às 19h29

Foto:

Um novo pacote de mapas para “Halo: Reach” será lançado no próximo dia 30 de novembro. Intitulado “Noble Map Pack”, o pack estará disponível na rede online Xbox Live e em lojas físicas, trazendo novas arenas multiplayer para vários modos, como o Free for All, Team Slayer, Team Objective e Big Team Battle.

O pacote traz três novos mapas: Tempest, Anchor 9 e Breakpoint. O primeiro oferece aos jogadores uma instalação abandonada numa encosta, dividida entre duas bases simétricas e um céu aberto acima. Cada base contém um abrigo temporário e acesso a rotas estratégicas para confrontos de pequena e grande escala. O Tempest suporta de 8 a 16 gamers e modos de jogo como os já citados Free for All, Team Slayer, Team Objective e Big Team Battle. O mapa também contém uma paleta Forge para criar novos mapas personalizados.

Já o Anchor 9 está assentado em estaleiros orbitais com corredores interiores e um hangar central aberto. O mapa possibilita combates entre 2 e 8 jogadores, e suporta os modos Free for All, Team Slayer e Team Objective.

O terceiro e último novo mapa é o Breakpoint, que fica em laboratórios arqueológicos modulares desenvolvidos para combate aéreo e terrestre. O mapa oferece o modo multiplayer para 8 a 16 jogadores, e suporta os modos Invasion e Big Team Battle.

halo-reach2.jpg

Pacote de mapas de "Halo: Reach" chega no dia 30 de novembro

Desenvolvido pela produtora Bungie, o Noble Map Pack inclui novas Conquistas (Achievements) valendo um total de 250 pontos Gamerscore. O pacote estará disponível para compra por 800 Microsoft Points (10 dólares) diretamente pela rede Xbox Live ou com um cartão de Microsoft Points em lojas espalhadas pelo mundo.

Exclusivo para o console Xbox 360, da Microsoft, "Halo: Reach" foi lançado em 14/9, tendo faturado 200 milhões de dólares apenas no primeiro dia de vendas.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail