Harry Potter: Wizards Unite é lançado no Brasil para Android e iOS

Game é desenvolvido pelo mesmo estúdio de Pokémon Go, e coloca o jogador em aventuras com personagens e itens do Mundo Bruxo

Foto: Niantic
https://pcworld.com.br/harry-potter-wizards-unite-e-lancado-no-brasil-para-android-e-ios/
Clique para copiar

Após uma estreia limitada em poucos países na última sexta-feira (21), Harry Potter: Wizards Unite finalmente está disponível para jogar no Brasil. Locais como Argentina, Croácia, Equador, Grécia, Hong Kong, Israel, Uruguai e Venezuela também entraram para a lista de regiões compatíveis.

O jogo funciona como uma espécie de Pokémon Go de Harry Potter, já que utiliza a câmera dos aparelhos celulares para realidade aumentada (RA) e interatividade – você ainda precisa caminhar no mundo real para interagir com artefatos, pessoas e criaturas do game. Além disso, o título oferece batalhas multiplayer contra outros bruxos em tempo real. Wizards Unite também possui compras dentro do app, porém o download é 100% gratuito.

Harry Potter: Wizards Unite é desenvolvido pela Niantic em parceria com a Warner Bros Games San Francisco, estúdio dedicado a criar novas experiências para dispositivos móveis e videogames no universo do bruxo Harry Potter. O game possui versões para iOS e aparelhos Android. Há ainda uma versão específica para a Galaxy Store nos dispositivos da Samsung.

Fonte: Niantic

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site