Home > Notícias

Hitler detona o iPad

Viral publicado no YouTube usa o filme A Queda e mostra o ditador “revoltado com as limitações do novo produto"; vídeo já foi visto mais de 50 mil vezes

Daniel dos Santos, Macworld Brasil

29/01/2010 às 8h43

Foto:

O que Adolf Hitler diria se quisesse comprar um iPad (o novo tablet da Apple) e descobrisse que ele não tem câmera, não suporta multitarefa e não visualiza sites com Flash, entre outras limitações? Pois basta acessar o YouTube para descobrir isso em um viral que está fazendo sucesso na rede.

Apenas uma das versões do filme (há dezenas delas, com nomes diferentes e publicadas por vários usuários do serviço), que finge mostrar o líder da Alemanha nazista esbravejando contra essas limitações do tablet da Apple,  foi exibida cerca de 50 mil vezes.

A brincadeira usa como base o filme A queda! – As últimas horas de Hitler, de 2004, que tem o alemão Bruno Ganz no papel principal.  O trecho que traz o ataque histérico do ditador já serviu para ilustrar todo o tipo de tema, em vídeos publicados no YouTube.

É possível conferir no YouTube, entre outros temas, Hitler no papel de Sarney na crise do Senado brasileiro, procurando onde está Wally, detonando a campanha de lançamento do Windows 7 e, agora, possesso com o iPad.

Confira o viral abaixo:

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail