Home > Notícias

Game Hitman deve ganhar sequência nos cinemas

Novo diretor seria o espanhol Daniel Benmayor, desconhecido do grande público; ator ainda não confirmou se retorna como Agente 47.

GamePro / EUA

25/05/2010 às 15h29

Foto:

Nós não pensamos muito em Hitman quando o filme do famoso game chegou aos cinemas em 2007 (na verdade, alguns de nós nem se lembram se assistiram ou não; para melhorar, no Brasil o filme recebeu o nome de "Hitman - Assassino 47"), mas aparentemente a película foi bem o suficiente para justificar uma sequência para o estúdio 20th Century Fox.

Informações recentes dão conta de que o cineasta espanhol Daniel Benmayor (que esteve à frente de “Paintball”, de 2009) seria o diretor da próxima aventura.

Para quem não sabe muito sobre a história de Hollywood sobre Hitman, a fita, estrelando Timothy Olyphant (que também pode ser visto em “Duro de Matar 4.0” e no ainda inédito no Brasil “The Crazies”) não foi muito bem recebida.

Durante a edição do filme, o diretor original, Xavier Gens, foi trocado pelo diretor Nicolas De Toth para reduzir a violência e consequentemente, a classificação indicativa para 13 anos de idade (PG-13) – o que parece não ter dado muito certo, pois o filme recebeu a classificação mais alta, “rated R”.

Em uma entrevista recente ao site AV Club, o ator disse não estar certo se gostaria de repetir seu papel como o Agente 47, que na época quase ficou com Vin Diesel.

Com informações do site Screened.com.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail