Home > Notícias

Hora do game: Incredible Circus Remix garante boa diversão móvel

App criado pelo brasileiro INDT é gratuito para iOS, Android e Windows Phone. Jogo tem 5 circos e 85 fases

Da Redação

10/03/2015 às 18h23

incredible circus 625.jpg
Foto:

Um estúdio brasileiro de games, ancorado no INDT – Instituto de Desenvolvimento Tecnológico, Centro de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) independente e sem fiz lucrativos, está lançando o game para dispositivos móveis Incredible Circus Remix, jogo que tem interface a altura dos concorrentes internacionais.

No  jogo, sequência do game anterior Incredible Circus, o jogador atua em cinco circos diferentes no papel de Pierre, o protagonista de Incredible Circus Remix, um homem-bala cujo único objetivo na vida é se tornar a maior maravilha do circo de todos os tempos. Para chegar lá, Pierre enfrenta leões famintos, devoradores de fogo, lançadores de facas, armadilhas elétricas, anéis de fogo, e outros cenários arriscados típicos do ambiente circense. 

"Queríamos oferecer aos jogadores vários obstáculos diferentes para manter o tom empolgante do jogo. Afinal, são a diversidade e os desafios que definem o circo!" diz Aloisio Almeida, gerente do projeto no INDT. "O domínio de um jogo vai além de zerar todas as fases, é também compartilhar pontuações com seus amigos, família e colegas. E mesmo se você não estiver no topo do placar em todas as fases, você pode gastar horas e horas destravando todos os achievements.", completa Aloisio.

No total são 5 circos excêntricos, cada um com uma personalidade única; 85 fases cheias de obstáculos; 3 power-ups para melhorar o desempenho do Pierre e possibilidade de desafiar amigos online. O programa é gratuito e oferece compras in-app. 

Pode ser baixado na Google Play, na versão para Android; na iTunes App Store, na versão para iOS; e na Windows Phone Store, na versão para Windows Phone.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail