Home > Notícias

HP distribuirá serviço de música em PCs e laptops europeus

MusicStation Omnifone será pré-instalado em 16 modelos de desktop e notebooks HP e virá com duas semanas gratuitas para testes dos usuários.

Por IDG News Service

25/01/2010 às 9h53

Foto:

A HP distribuirá um serviço de música e software desenvolvido pela Omnifone, pré-instalado em 16 modelos de desktops e notebooks vendidos em dez países europeus, informou a companhia nesta segunda-feira (25/1).

O MusicStation Omnifone será oferecido gratuitamente por duas semanas para testes. Segundo a empresa, os consumidores que optarem por manter o serviço terão de arcar com um taxa de assinatura mensal de 9,99 euros (14 dólares). O software será sincronizado com telefones móveis para a função de compartilhar músicas e playlists.

As músicas baixadas no serviço só poderão ser utilizadas enquanto a taxa de assinatura mensal for paga.

O MusicStation estará disponível nos laptops Compaq Presario CQ61 e CQ71, bem como a HP G61, G62, G72, HP Pavilion dm3, dv3, dv6, dv7, dv8 Envy e HP 13 e HP Envy 15; e nos desktops: Presario CQ53 e Pavilhão HPE-1, p63, e S53.

De acordo com a Omnifone, o serviço de música estará disponível no Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria, Bélgica, Holanda, Suécia e Suíça.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail