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HP entra no mercado de wearables com novo smartwatch “discreto”

Com visual mais tradicional, MB Chronowing é feito de aço inoxidável. Aparelho chega aos EUA em 7/11 por US$350.

TechHive / EUA

03/11/2014 às 10h14

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A HP e Michael Bastian estão apostando que estilo vai triunfar sobre conteúdo em sua primeira colaboração com um smartwatch. O novo MB Chronowing é um relógio de aço inoxidável de 44mm para homens. Possui uma tela de LCD monocromática, mas com um pequeno círculo em um canto que tem uma cara de um pequeno relógio. O restante da tela é dedicado a pequenos pedaços de informações retiradas a partir de um iPhone ou aparelho Android pareado, com indicadores de bateria e conectividade logo na parte externa da tela.

A lateral do relógio possui três botões para navegar pelos menus e canais de informações do Chronowing. Existem 10 canais para passear, incluindo placares de partidas esportivas, ações, compromissos, mensagens de textos e e-mails. O relógio também pode controlar a reprodução de músicas. Em outras palavras, é meio que um Pebble Steel, mas sem os aplicativos terceirizados, os visuais customizáveis ou rastreamento fitness. A bateria dura sete dias com uma carga, aponta a fabricante. 

Design tradicional

Visualmente, o Chronowing parece bastante tradicional, com um design redondo envolvo por parafusos metálicos. Os consumidores poderão escolher três tipos de pulsieras: couro, nylon ou borracha.

Lançamento

O MB Chronowing começa a ser vendido nos EUA em 7 de novembro, por meio do Gilt, e vai custar 350 dólares. 

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