Home > Notícias

HP inaugura seis lojas com marca própria no Brasil

Santos e Suzano (SP), Salvador (BA), Natal (RN), Recife (PE) e Fortaleza (CE) são as primeiras cidades a terem HP Stores.

Redação do IDG Now

10/12/2008 às 11h56

Foto:

A HP Brasil inicia nesta quarta-feira (10/12) a inauguração de seis lojas próprias nas cidades de Santos, Suzano, Salvador, Natal, Recife e Fortaleza. Ao todo, serão 50 "HP Stores" no Brasil abertas até o final de 2009.

Serão oferecidos nas lojas produtos da HP para o usuário final e para pequenas e médias empresas, bem como produtos de parceiros como a Microsoft. Dentre os destaques estarão notebooks e desktops de consumo com atributos de segurança, acessórios, impressoras e multifuncionais.

As lojas HP também contarão com o "Store in Stores", um espaço dedicado à exposição e demonstração dos produtos da marca. O serviço já existe em 35 lojas do varejo e a empresa espera abrir 40 novos pontos Store in Stores até janeiro de 2009.

Junto à inauguração das lojas, a HP está expandindo seu programa de soluções corporativas, que abrange assistência técnica e financiamento de produtos e serviços para empresas, além de investir em estrutura de suporte às suas revendas regionais.

Os anúncios acontecem dias depois da nomeação de dois executivos para a área de Computação Pessoal: da HP Brasil Mauro Guedes, que assumiu a diretoria de vendas para o varejo, e
Frederico Paim, para a diretoria comercial de pequenas e médias
empresas.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail