HSGT lança no Brasil HD externo com 1TB de armazenamento e 7200RPM

O Touro S é o HD mais rápido do mercado. Ele tem porta USB 3.0 e é vendido nas cores prata, grafite, dourado e vermelho

Foto:
https://pcworld.com.br/hsgt-lanca-no-brasil-hd-externo-com-1tb-de-armazenamento-e-7200rpm/
Clique para copiar

A empresa americana HGST, parte do grupo Western Digital, está lançando no Brasil seu HD externo Touro S, com capacidade de armazenamento de 1 TB e velocidade de 7200 RPM. O equipamento tem velocidade 23% superior aos HD padrão, que têm rotação de 5400 RPM, o que o torna o mais rápido do mercado.

Disponível em tons metálicos, como Dourado e Prateado, o aparelho faz armazenamento local e armazenamento em nuvem, prometendo segurança e o acesso a vídeos, fotos e outros arquivos em qualquer lugar. Além de 1TB de armazenamento local, capaz de guardar 2.880.000 fotos ou 13.200 horas de áudio MP3, o usuário ganha 3GB do Touro Cloud Backup que arquiva os dados via servidor e permite o acesso através de qualquer navegador de internet, smartphone ou computador.

O Touro S tem porta USB 3.0, para comunicação com o dispositivo externo e é compatível com PCs Windows e Mac. Seu software de gerenciamento permite configurar backup intensivo, a cada 30 minutos, ou flexível de acordo com as especificações do usuário. O equipamento é comercializado no mercado com preço médio de R$ 500.

A HGST (conhecida anteriormente como Hitachi Global Storage Technologies) é uma subsidiária da Western Digital que comercializa unidades de HD internos e externos, discos SSD e outros produtos e serviços para storage. 

 

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site