Home > Notícias

HTC deve lançar ao menos três celulares com Android ainda em 2009

Contando com o Magic, já anunciado, empresa planeja anunciar três smartphones com o sistema operacional do Google.

IDG News Service / Taiwan

17/03/2009 às 9h25

Foto:

A HTC vai lançar ao menos três smartphones com Android, o sistema operacional do Google, neste ano, afirmou o Chief Executive Officer (CEO) da companhia, Peter Chou, nesta terça-feira (17/03). Maior fabricante de smartphones que usam Windows Mobile, a HTC foi a primeira a lançar um smartphone com Android, o G1, nos Estados Unidos, em outubro de 2008.

No mês passado, a fabricante taiwanesa anunciou seu segundo Google Phone, o HTC Magic, também conhecido como G2. Ele será vendido inicialmente na Europa pela Vodafone. A HTC tem pelo menos mais dois Google Phones para lançar em 2009.

O anúncio foi feito pelo executivo durante uma conferência de tecnologia em Taipé, ao responder a pergunta se era ou não verdade que a HTC iria lançar cinco aparelhos com Android neste ano. "Vamos lançar, pelo menos, três", disse ele.

A HTC, porém, já começou a ganhar rivais no mercado de Android. Durante a Mobile World Congress a chinesa Huawei anunciou que lançará um celular com Android no terceiro semestre do ano.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail