Home > Notícias

Huawei anuncia smartphone com Android 2.2

Aparelho está em demonstração na Futurecom, em SP, onde empresa também apresentará outras novidades como tablet e modem Wi-Fi

Redação PC World

27/10/2010 às 15h34

Foto:

A Huawei realiza hoje, 27/10, o anúncio de algumas novidades para o mercado brasileiro, durante a feira Futurecom 2010, em São Paulo, SP.

Um dos destaques é o Ideos, um dos primeiros smartphones anunciados no País a rodarem o sistema Android 2.2. Segundo a fabricante, o aparelho, que possui tela capacitiva, também funciona como roteador Wi-Fi, possibilitando a conexão de até oito aparelhos ao mesmo tempo.

A companhia também apresentará um tablet, chamado Huawei  S7 Android, que realiza ligações, possui conexão 3G e Wi-Fi e tela widescreen de sete polegadas com tecnologia multitouch. O mais novo membro da chamada “guerra dos tablets” ainda possui entrada para cartão de memória de até 64GB, câmera traseira (2MP) e outra frontal para videochamada.

Outra novidade da Huawei no evento é o modem E5, que segundo a empresa é o único Wi-Fi do País com capacidade de conectar até cinco aparelhos simultaneamente. Além disso, o chamado “pocket internet” possui bateria com duração de até 3 horas, na função Wi-Fi.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail