Huawei atualiza o Honor para Android 4.0

Arquivo com a atualização tem cerca de 350 MB. Recomenda-se um backup das informações do usuário antes de iniciar o processo.

https://pcworld.com.br/huawei-atualiza-o-honor-para-android-40/
Clique para copiar

A Huawei informou nesta segunda-feira que já está disponível uma atualização de sistema para seu smartphone Honor, um modelo de baixo custo lançado no Brasil em abril deste ano. Com ela, o aparelho passa a rodar o Android 4.0.3 "Ice Cream Sandwich".

O arquivo com a atualização - HUAWEI Honor firmware(U8860-51 ,Android 4.0) - tem cerca de 350 MB, e deve ser baixado do site do fabricante. Depois de descompactá-lo basta copiar a pasta dload e todo seu conteúdo para um cartão microSD, inserir o cartão no smartphone, ligá-lo e tocar em Configurações / Armazenamento / Atualização do software / Atualização do cartão SD / Confirmar / Atualizar.

Huawei_Honor-360px
Huawei Honor: agora com "Ice Cream Sandwich"

O processo leva cerca de 2 minutos, e o smartphone será reiniciado automaticamente quando ele estiver concluído. Recomenda-se manter o aparelho plugado a um carregador até que isso aconteça. Segundo a Huawei, os dados do usuário no smartphone serão apagados, portanto recomenda-se fazer um backup (usando o próprio aparelho, em Configurações / Armazenamento / Atualização do software / Atualização do cartão SD / Backup) antes da atualização. 

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site