Home > Notícias

Huawei Honor chega ao Brasil

Smartphone é equipado com processador de 1.4 Ghz, tela de 4”, câmera de 8 MP e tem preço acessível

Rafael Rigues, PCWorld Brasil

26/04/2012 às 19h43

Foto:

A Huawei está lançando no Brasil o Honor, um smartphone Android equipado com um processador Qualcomm Snapdragon de 1.4 GHz, 512 MB de RAM, 2 GB de memória interna expansível com cartões microSD, tela de 4” com resolução de 480x800 pixels, câmera traseira de 8 MP com flash para fotos e câmera frontal para videochamadas.

Segundo a fabricante, entre os principais destaques de seu aparelho estão o tempo de boot de apenas 5 segundos, conseguido através de otimizações no software, e a longa autonomia, fruto do uso de uma bateria de 1900 mAh. É mais do que a média dos aparelhos no mercado (1500 mAh).

Huawei_Honor-360px
Huawei Honor: tela de 4" e processador de 1.4 GHz

O aparelho também conta com o serviço Cloud+, com 16 GB de espaço online gratuito disponível ao usuário para armazenamento de seus arquivos, acessíveis no smartphone. O sistema operacional é o Android 2.3, com atualização já prometida para o Android 4 “Ice Cream Sandwich”.

O Huawei Honor já está disponível, tem preço sugerido de R$ 999 e será comercializado apenas online, no site huaweismartstore.com.br

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail