Huawei Mate 20 Pro é eleito o melhor smartphone do MWC 2019

Topo de linha da marca recebeu o prêmio pelo GSMA, um dos organizadores do evento. Companhia também se destacou pelo dispositivo dobrável Mate X

Foto: Shutterstock
https://pcworld.com.br/huawei-mate-20-pro-e-eleito-o-melhor-smartphone-do-mwc-2019/
Clique para copiar

Mais um Mobile World Congress 2019 chegou ao fim, e a feira, em Barcelona, divulgou alguns dos dispositivos mais inovadores que passaram pelo evento. E a Huawei saiu na frente, já que o Mate 20 Pro foi considerado o melhor smartphone da conferência. A empresa recebeu um prêmio do GSMA, organizador do MWC.

“Gostaríamos de agradecer a GSMA pelo reconhecimento ao Huawei Mate 20 Pro. O aparelho herda o DNA de inovação da empresa, e principalmente, diversas tecnologias que elevam a experiência do consumidor. O alto volume de vendas nos diz que o HUAWEI Mate 20 Pro também conquistou o coração e a confiança dos consumidores em todo o mundo”, disse Kevin Ho, presidente da divisão de celulares da Huawei.

O Mate 20 Pro é o topo de linha mais recente da marca. Possui processador Kirin 980, suporte para o Huawei SuperCharger de 40 W e a carregamento reverso, que permite recarregar outros dispositivos via Wi-Fi. Tem ainda o EMUI 9.0, sistema operacional baseado no Android, e câmera traseira Leica Ultra Wide Angle, permitindo fotografias com grande angular e captura a distâncias maiores.

Durante o MWC, a Huawei também se destacou pelo anúncio do Mate X, primeiro smartphone dobrável da entidade que pode ser lançado no Brasil entre o final deste ano e 2020.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site