Home > Notícias

Humor: programa da TV dos EUA imagina nova linha de iPads

Novo vídeo da equipe do apresentador Conan O'Brien aproveita chegada do iPad mini para mostrar diversas variações com telas de 8,8", 8,4" e até 112 polegadas.

Da Redação

30/10/2012 às 12h53

Foto:

O anúncio do iPad mini na última semana já virou motivo de piada na TV dos EUA. Nesta semana, o programa do apresentador Conan O’Brien, que costuma fazer paródias relacionadas a Apple e outras grandes empresas.

No falso vídeo de divulgação da Apple, produzido pela equipe de O’Brien, vemos o suposto diretor de design da empresa, Andrew Grissom, apresentando uma nova linha de iPads da companhia, incluindo diversas variações de tamanho de tela.

Entre as “novas opções” do tablet, estão o iPad Mini Mega, com tela de 8,8 polegadas, o iPad Mini Mega Micro, com display de 8,4 polegadas, e o iPad Mini Mega Micro Max, que possui a tela de mesmo tamanho do Mini Mega, 8,8 polegadas.

Por último, o executivo inventado apresenta o iPad Monstro, com tela de 112 polegadas e que “nem deve passar pela porta da sua casa”, diz Grissom.

Novo irmão menor do iPad

Apresentado na última terça, 23/10, o iPad mini possui tela de 7,9 polegadas (e mesma proporção do display de 9,7 polegadas), processador A5, design fino e leve. O produto chega nesta sexta-feira, 2/11, às lojas dos EUA com preços a partir de 329 dólares.

Confira o vídeo abaixo e deixe sua opinião nos comentários.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail