HyperX amplia seu portfólio de memórias para gamers

Com design renovado e um leque maior de capacidade em gigabytes

Foto: HyperX
https://pcworld.com.br/hyperx-amplia-seu-portfolio-de-memorias-para-gamers/
Clique para copiar

A HyperX lançou, na última quarta-feira (21), a nova memória FURY DDR4 RGB e uma atualização visual de toda a linha FURY DDR4.

“Os novos modelos têm um design aprimorado que combina perfeitamente com os diferenciais da marca e que certamente vai agradar os consumidores”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

A HyperX FURY DDR4 RGB vem com uma barra de LED com efeitos luminosos e tecnologia HyperX Infrared Sync, que permite a sincronização das luzes de diferentes módulos. A memória é compatível com o software HyperX NGenuity e outros programas de controle de iluminação de diversos fornecedores de placa-mãe, como o ASUS Aura Sync, o Gigabyte RGB Fusion e o MSI Mystic Light Sync.

Para os usuários que precisam de mais velocidade e alta densidade, foram acrescentados ao portfólio modelos de até 64GB e 3466MHz. Tanto a FURY DDR4 RGB quanto as demais memórias FURY DDR4 foram aprimoradas para oferecer alto desempenho com as mais recentes plataformas da Intel e AMD habilitadas à tecnologia Plug and Play – overclock automático e pré-ajustes configurados em fábrica.

As FURY DDR4 oferecem alta frequência com baixa latência CL15-CL16 para que os gamers possam manter a máxima performance. Enquanto isso, a FURY DDR4 RGB existe em módulos individuais, de 8GB ou 16GB, e em kits de dois ou quatro módulos com capacidades totais de 16GB, 32GB e 64GB.

“O time da HyperX está muito empolgado com a ampliação da linha FURY DDR4, que vai atender as demandas e necessidades dos usuários e entusiastas de PC que buscam o melhor desempenho com os produtos mais atuais”, completou Vizaco.

As memórias ainda não possuem previsão de lançamento no Brasil, bem como não há estimativa de preços para a comercialização dos produtos. Para se ter uma base, o modelo anterior com 8 GB custa R$219,90 em uma loja de artigos eletrônicos. Ao menos, a Kingston Technology concede garantia vitalícia para os produtos da linha.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site