HyperX lança headset Cloud Mix no Brasil por R$ 1.3 mil

Fones de ouvido possuem conectividade Bluetooth e são compatíveis com PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

Foto: IDG/Hayden Dingman
https://pcworld.com.br/hyperx-lanca-headset-cloud-mix-no-brasil-por-r-1-3-mil/
Clique para copiar

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, lança no mercado brasileiro seu primeiro headset gamer com tecnologia Bluetooth. O Cloud Mix é ideal para jogar, ouvir música ou conversar com os amigos, podendo ser usado sem fio e por até 20 horas seguidas. Vem ainda com botões de mídia e microfone removível embutido no próprio acessório, além de um cabo trançado.

Ao ser utilizado com fio, o Cloud Mix oferece áudio com tecnologia Hi-Res (áudio de alta definição) e frequência de resposta de 10Hz a 40.000Hz, para que o usuário ouça detalhes que passariam despercebidos em outros headsets. O Cloud Mix também conta com drivers de 40mm com duas câmaras sonoras em cada concha auricular (tecnologia Dual Chambers, exclusiva da HyperX) que separa os sons graves dos médios e agudos, reduzindo a distorção sonora e fornecendo áudio mais estável.

Com uma estrutura resistente em alumínio, o Cloud Mix foi projetado para suportar pequenas quedas e impactos comuns do dia a dia. Suas conchas auriculares contam com a exclusiva tecnologia Memory Foam nas espumas de alta densidade que se adaptam às orelhas e cabeça dos usuários e garantem conforto por longas jornadas. Além disso, o produto é compatível com dispositivos com portas de 3.5 mm e plataformas de mídia habilitadas com a tecnologia Bluetooth.

No Brasil, o Cloud Mix tem preço sugerido de R$ 1.299,90, além de dois anos de garantia e suporte técnico local gratuito.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site