HyperX lança microfone profissional Quadcast no Brasil por R$ 900

Acessório é compatível com PC, PlayStation 4 e Mac, e inclui quatro padrões polares de áudio selecionáveis

Foto: HyperX
https://pcworld.com.br/hyperx-lanca-microfone-profissional-quadcast-no-brasil-por-r-900/
Clique para copiar

A HyperX lançou nesta quarta-feira (8) o HyperX Quadcast no Brasil. Trata-se de um microfone profissional com alta qualidade sonora que promete facilitar e turbinar as gravações e transmissões de streamers, podcasters e influenciadores digitais. O acessório é compatível com PCs Windows, Mac e PlayStation 4, e tem preço sugerido no país de R$ 899.90.

Capaz de capturar som nítido e cristalino, o Quadcast vem com pop filter que reduz ruídos do ambiente, suporte shock mount anti-vibração para amortecer sons percussivos, função tap to mute, que permite ao usuário ativar o modo “mudo” a partir de um simples toque, além de indicador de LED que mostra se o microfone está ativo. O cabo tem comprimento de 3 metros e o peso varia entre 254 g (apenas o microfone) e 710 g (microfone, shock mount e suporte combinados).

Vem ainda com quatro padrões polares selecionáveis: estéreo, para captar o som vindo de um único ponto do ambiente; omnidirecional, para captar o som de toda a sala; cardioide, para ouvir apenas uma pessoa falando; e bidirecional, para capturar o áudio da frente e de trás do microfone. Há ainda controle de ganho de áudio para ajuste rápido da sensibilidade do microfone, um suporte de tamanho ajustável e entrada integrada para fone de ouvido.

No Brasil, o produto tem dois anos de garantia, suporte técnico gratuito e certificação Discord e TeamSpeak.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site