Home > Notícias

ICQ Messenger é o aplicativo mais baixado na App Store

Durante a Copa, foram 100 registros por minuto, de acordo com o Grupo Mail.Ru

Da Redação

10/07/2014 às 11h08

Foto:

A Copa do Mundo despertou o interesse pelo ICQ, e leou o aplicativo de volta ao primeiro lugar na lista de mais baixados na App Store. A audiência do aplicativo no Brasil cresce 100 registros por minuto, de acrodo com daods do Grupo Mail.Ru

"A versão iOS encabeçou a lista de mais baixados, e os usuários do Android estão muito entusiasmados também. Estamos realmente animados que o público brasileiro goste tanto do ICQ, e contentes em ver tantas pessoas o descobrindo e redescobrindo”, diz o diretor do Departamento de Mensagens Instantâneas, Igor Yermakov, do Grupo Mail.Ru.

O ICQ disponibiliza um registro rápido pelo número do telefone e aqueles que já usaram o ICQ antes podem ter acesso com o familiar UIN.

O aplicativo permite conversar com amigos do ICQ e suporta a exportação de contatos do catálogo de endereços de um telefone. Além disso, um usuário pode enviar fotos, vídeos e compartilhar sua localização. Para tornar a conversa mais emocional, o mensageiro oferece conjuntos de adesivos.

Os usuários também podem criar conversas em grupo e compartilhar arquivos com todos os participantes. Vídeos e recursos de chamada de voz permitem falar com amigos, não importa o dispositivo que estiver usando ou em qual rede. E além das chamadas, o ICQ oferece o envio de mensagens de texto (SMS) gratuita para os contatos do catálogo de endereços de telefone.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail