Home > Notícias

Tráfego de e-mail dobra com atentados em Londres.

O tráfego de e-mails na Reino Unido dobrou de 500 mil para 1 milhão de mensagens uma hora após os atentados terroristas da manhã desta quinta-feira.

IDG Now.

11/07/2005 às 11h49

Foto:

O tráfego de e-mails na Reino Unido dobrou de 500 mil para 1 milhão de mensagens uma hora após os atentados terroristas que atingiram Londres nesta quinta-feira (07/07).

A informação foi revelada pelo serviço monitoramento de e-mails da empresa de segurança MessageLabs, e foi confirmada ao IDG Now! pela porta-voz da companhia, Shelley Driscoll.

Apesar do grande volume, provedores locais não notam problemas na conexão à rede, segundo a empresa The London Internet Exchange (Linx) - que gerencia o funcionamento da internet na maior parte dos provedores locais.

Já as linhas telefônicas, porém, registram grande congestionamento e as operadoras pediram para que os usuários só efetuem as chamadas necessárias.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, a polícia local confirmou a morte de 33 pessoas e 345 feridos, vítimas de três explosões no metrô de Londres.

Os números, no entanto, devem aumentar, já que ainda não foram registrados mortos e feridos na quarta explosão desta manhã, que aconteceu em um ônibus.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail