MS lança versão final de buscador em desktop

A Microsoft divulgou nesta segunda-feira (16/05) a nova versão do MSN Search Toolbar em conjunto com o Windows Desktop Search, ferramentas que permitem a busca rápida de arquivos e documentos na internet ou no disco rígido do computador.

https://pcworld.com.br/idgnoticia2005-07-135117283255/
Clique para copiar

A Microsoft divulgou nesta segunda-feira (16/05) a nova versão do MSN Search Toolbar em conjunto com o Windows Desktop Search, ferramentas que permitem a busca rápida de arquivos e documentos na internet ou no disco rígido do computador.

A versão final do MSN Search Toolbar inclui melhorias para o Windows 2000 e XP, que permitem a localização de mais de 200 tipos de arquivos no Outlook, Outlook Express, calendários, Office 2003, arquivos MP3, GIF e JPEG, além do formato PDF do Adobe.

Outra função permite a visualização de uma prévia do conteúdo do arquivo listado, agilizando a localização. Além disso, o usuário pode arrastar e copiar os arquivos para dentro da aplicação que deseja abrir.

A Microsoft também assinala melhorias na privacidade e na personalização das buscas.

No Brasil, por enquanto, a companhia ainda não tem previsão do lançamento da versão final, mas oferece a versão beta do sistema.

Em inglês, o MSN Search Toolbar está disponível para download gratuito e exige versão 5.01 ou superior do Internet Explorer.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site