Home > Notícias

O coletor de lixo

Se você tem muitos endereços de e-mail que estão precisando de um filtro de spam mais eficiente, o OnlyMyEmail pode ser a solução.

pcworld

14/07/2005 às 14h47

Foto:

Se você tem muitos endereços de e-mail que estão precisando de um filtro de spam mais eficiente, o OnlyMyEmail pode ser a solução. O serviço fornece endereço de e-mail e interface de webmail, mas seu objetivo principal é remover spam das contas de e-mail existentes. O sistema verifica até três contas de e-mail POP3 ou IMAP, unificando-as em uma caixa de entrada, e você não tem de abandonar seu e-mail cliente atual. Custa 3 dólares por mês.

Linkamos nossa conta OnlyMyEmail a uma caixa de correio com mais de 3.000 mensagens, a maioria spam. Os resultados foram muito positivos: apenas 11 mensagens indesejáveis chegaram à nossa caixa de entrada – o serviço removeu o restante diligentemente. Somente uma mensagem legítima, uma verificação de assinatura de newsletter, foi interpretada erroneamente como spam.

Gostamos também do modo como o OnlyMyEmail lida com o lixo: em vez de jogá-lo em uma caixa de spam que necessita de atenção periódica, o serviço envia um e-mail diário com um resumo do spam, vírus e outras coisas desagradáveis recebidas. As mensagens capturadas são apresentadas em uma lista e as mensagens legítimas devolvidas à caixa de entrada. Você também pode dizer ao sistema exatamente o que considera lixo, incluindo e-mail com vírus, mensagens de remetentes com domínios estrangeiros, newsletters e marketing direto.

Se você não precisa consolidar várias contas de e-mail ou não quer usar um browser para gerenciar a pasta de spam, um filtro de spam que funciona com seu e-mail cliente pode ser preferível. Alguns filtros de spam colocam uma conveniente barra de ferramentas em um e-mail POP3 cliente.

Quando você não pode utilizar seu software de e-mail comum, o OnlyMyEmail oferece uma interface de webmail prática, embora enxuta demais. O OnlyMyEmail é o único serviço da categoria que testamos que não traz corretor ortográfico, além de não ter outros apetrechos interessantes para uso diário.

Acessado de um e-mail cliente, o OnlyMyEmail é quase invisível, trabalhando em silêncio e bem. É uma maneira confiável de consolidar contas mais antigas que têm spam e torná-las úteis novamente.

OnlyMyEmail
Fabricante: OnlyMyEmail
Para que serve: unificação de e-mails e identificação de spam
Avaliação final: 8
Preço:
US$ 3 por mês
Onde encontrar: www.onlymyemail.com

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail