Home > Notícias

Cinema em casa

Pessoas abastadas e aficionadas por cinema são os principais alvos de televisores de retroprojeção, como a HL-P5063W, da Samsung.

PC World - EUA

14/07/2005 às 15h54

Foto:

Pessoas abastadas e aficionadas por cinema são os principais alvos de televisores de retroprojeção, como a HL-P5063W, da Samsung. Já que o sistema de televisão digital, abreviado para HDTV, ainda não é tão popular assim no Brasil, as fartas 50 polegadas do aparelho podem ser melhor aproveitados para sessões particulares de filmes em DVD.

Apesar de a reprodução de imagens ser feita pela tecnologia DLP (Digital Light Processing), a TV não é tão fina como suas concorrentes de plasma. A profundidade da HL-P5063W de 30 centímetros, mas não é nada que se equipare, no entanto, aos aparelhos de tubo.

Depois de rodar o software de calibração durante os testes, as cores do aparelho apareceram um pouco desbotadas. O que poderia ser uma falha, no entanto, não foi nem notado graças à sua excepcional maneira de reproduzir detalhes, brilhos e contraste, sua performance em salas bastante iluminadas e sua renderização de sinal em alta definição (HD) ou de DVD.

Outros atrativos da telona são seu design elegante e seu sistema de som acima da média, com dois canais de áudio com 15 Watts de potência cada. O aparelho da Samsung também apresenta comandos extremamente simples e funcionais, espalhados entre o menu na tela e seu controle remoto.

HL-P5063W
Fabricante: Samsung
Preço: R$ 14.999
Onde encontrar: Samsung – 0800-124421 – www.samsung.com.br

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail