Home > Notícias

BlackBerry terá Yahoo! Messenger

O dispositivo de acesso remoto a e-mails e mensagens de texto (SMS) BlackBerry - lançado no Brasil em janeiro para o mercado corporativo pela TIM - terá o comunicador instantâneo Yahoo! Messenger instalado nos próximos meses, anunciou nesta segunda-feira (14/03) a fabricante do aparelho, Research In Motion (RIM).

IDG News Service

14/07/2005 às 18h08

Foto:

O dispositivo de acesso remoto a e-mails e mensagens de texto (SMS) BlackBerry - lançado no Brasil em janeiro para o mercado corporativo pela TIM - terá o comunicador instantâneo Yahoo! Messenger instalado nos próximos meses, anunciou nesta segunda-feira (14/03) a fabricante do aparelho, Research In Motion (RIM).

Segundo a RIM, também existem planos de oferecer uma versão avançada do serviço de e-mail Yahoo! Mail no futuro. O Yahoo! também já possui acordos com operadoras norte-americanas, como AT&T Wireless Services e T-Mobile USA, para oferecer versões móveis do comunicador instantâneo e do e-mail para navegadores de celulares.

O Yahoo! saiu na frente com o serviço para BlackBerry, porém não é o único provedor de mensagens instantâneas visando levar seu serviço para plataformas móveis, pois a Microsoft e a América Online (AOL) também estão em negociação com operadoras.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail