Home > Notícias

Maxthon investe na onda da navegação por guias

A Maxthon transformou o Ubiquitous One (IE) em um navegador baseado em guias (tabs), cheio de barras de ferramentas e utilitários.

PC World - EUA

15/07/2005 às 10h31

Foto:

A Maxthon transformou o Ubiquitous One (IE) em um navegador baseado em guias (tabs), cheio de barras de ferramentas e utilitários. Esta embalagem para o IE bloqueia anúncios, pop-ups e controles ActiveX, e sua ferramenta de privacidade facilita a remoção de cache de internet, cookies e históricos de pesquisa e navegação.

O Maxthon oferece vários controles sobre se –  e como – novas páginas são abertas em novas guias. Como o Firefox e o Mozilla, o programa possibilita que você marque como favoritos conjuntos de páginas web, de modo que possa abri-las de uma única vez. Você também pode abrir sites por domínio ou pela posição na tela – todos à direita ou à esquerda da sua posição atual.

Mesmo que você desligue alguns de seus penduricalhos, essas funções principais fazem do Maxthon útil para qualquer um que continue a contar com o Internet Explorer para navegação. O produto teve pequenos problemas de compatibilidade com alguns sites durante um teste. Entretanto, se tudo o que você quer é preencher algumas lacunas do IE, o Maxthon pode ser exatamente o que precisa.

Maxthon
Para que serve: navegação na internet baseada em guias
Fabricante: MySoft Technology
Avaliação final: 8
Preço: gratuito
Onde encontrar: www.maxthon.com

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail