Home > Notícias

IDG Now! lança conteúdo em RSS

A partir desta semana, o leitor do IDG Now! poderá acompanhar todas as novidades do mercado de tecnologia no formato RSS (Really Simple Syndication).

IDG Now

15/07/2005 às 12h00

Foto:

A partir desta semana, o leitor do IDG Now! poderá acompanhar todas as novidades do mercado de tecnologia no formato RSS (Really Simple Syndication).

O RSS é um serviço gratuito baseado na linguagem XML. Ele permite ao internauta acompanhar as notícias assim que elas vão para o ar, recebendo no software agregador de conteúdo (também chamado de feed reader) o título, o resumo da notícia e o link para ler a informação completa no site do IDG Now!

Para cadastrar o conteúdo do IDG Now! em RSS basta acessar a página http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/rssindice.aspx, que ainda reúne informações detalhadas sobre o serviço e os links para download dos softwares agregadores mais utilizados na rede.

Além das Últimas Notícias, o RSS é oferecido separadamente para cada um dos oito canais de conteúdo do IDG Now!.

Desta forma, o leitor também pode selecionar os assuntos que mais lhe interessam no universo de tecnologia nas áreas de Carreira, Computação Corporativa, Computação Pessoal, Diversão Digital, Internet, Mercado, Segurança e Telecom.

Criado em 1997 o IDG Now! é o pioneiro na oferta de conteúdo online especializado em tecnologia da informação no Brasil. Em janeiro, o IDG Now! teve 510 mil visitantes únicos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail