Home > Notícias

Pra ver, ouvir e falar

Na hora de escolher o novo celular, você leva em conta o visual do aparelho ou os recursos que ele oferece? Seja para os que consideram a aparência do telefone ou para aqueles que fazem questão de funcionalidades além da simples transmissão de voz, o Moto Razr V3, da Motorola, é uma boa opção.

Fernanda Ângelo

18/07/2005 às 11h03

Foto:

Na hora de escolher o novo celular, você leva em conta o visual do aparelho ou os recursos que ele oferece? Seja para os que consideram a aparência do telefone ou para aqueles que fazem questão de funcionalidades além da simples transmissão de voz, o  Moto Razr V3, da Motorola, é uma boa opção.

O aparelho GSM atrai a atenção dos que curtem aparelhos de design elegante. O modelo de metal pesa 93,5 gramas e mede apenas 1,3 centímetro de espessura quando fechado. Mesmo ultrafino, suporta Bluetooth e integra câmera digital VGA (640 por 480 pontos) sem flash. Seu display interno tem 2,5 polegadas e capacidade de reprodução de 260 mil cores. Do lado de fora, uma pequena tela colorida de 4 mil cores ajuda na hora de fazer auto- retratos. O visor também mostra hora, carga da bateria, qualidade do sinal e número de quem está telefonando. As fotos são guardadas nos 6 MB de memória interna. Um ponto positivo do modelo é a conexão USB 2.0 para a troca de dados com o computador. O Razr V3 aceita MP3 como toque, vem com fone de ouvido sem fio e possui recurso de reprodução de vídeos em MPEG-4, embora sua câmera não faça filmes. Para diversão, o V3 tem suporte a aplicativos Java e traz games em 3D.

Razr V3
Fabricante:
Motorola
Preço: R$ 2.000
Onde encontrar: shop-br.motorola.com

Compare preços deste produto na web

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail