Home > Dicas

Site lança serviço on-line de vale-presente

Vales podem ser enviados por e-mail ou correio e trocados em lojas reais ou virtuais conveniadas.

Kelli Gonçalves

18/07/2005 às 16h07

Foto:

Se você quer presentear alguém mas não está bem certo sobre qual o melhor presente a oferecer, pode recorrer ao vale-presente on-line, serviço que já está disponível em nove estados brasileiros, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

O Valepresente.net conta com mais de 300 lojas associadas e foi adotado como sistema padrão pelos portais iG e Zip.net. Ao solicitar o serviço, o usuário define a forma de envio do vale-presente (por e-mail ou certificado pelo correio), o tipo de loja para troca do cupom (virtual ou tradicional), a faixa de preço e a categoria do presente.

Em seguida, aparecerão sugestões de vale de acordo com os critérios que você acabou de definir. Para escolher um vale-presente, clique no título do produto ou na sua foto. Se a forma de envio escolhoda for e-mail, ainda é possível escolher um banner animado para personalizar o vale-presente.

A Valepresente.net conta com o selo de segurança da Certisign, representante da Verisign no Brasil, que é líder mundial em segurança de envio de dados pela Internet. O presenteado também deve cadastrar o número da carteira de identidade no sistema e apresentar o RG na hora da escolha do presente na loja - virtual ou física - a fim de preservar a segurança dos dados.

A empresa pretende atingir 3 mil lojas cadastradas até o final do ano e 8 mil estabelecimentos no período de dois anos, com abrangência em todo o território nacional, para ampliar as opções do usuário, que poderá presentear parentes e amigos que moram em outras localidades.

A estratégia adotada para atingir o crescimento é a aposta da empresa em contas corporativas, em que empresas ofereçam esse serviço a seus funcionários como benefício. A expectativa da Valepresente.net é atingir mil contas corporativas num período de três anos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail