Home > Dicas

Área de P&M ganha novo site com informações e serviços

Os estudantes poderão saber no site como funciona uma agência de publicidade, já os profissionais do setor encontrarão leis e códigos da publicidade, bem como link para associações e entidades relacionadas com comunicação e design.

PC World

18/07/2005 às 16h24

Foto:

Já está no ar o wwww.twist.com.br, site em que profissionais e estudantes da área de comunicação, principalmente de propaganda e marketing, poderão encontrar informações úteis para o dia-a-dia ou mesmo slogans e campanhas qwue marcaram época. Os estudantes poderão saber no site como funciona uma agência de publicidade por dentro, conhecer todos os tipos de fornecedores que o mercado utiliza, encontrar um pouco da história da comunicação no Brasil e grandes ícones da propaganda mundial.

O internauta também pode votar em anúncios, campanhas ou ícones que forma listas no próprio site. Alguns textos com conceitos atuais e discussões sobre temas relacionados também podem ajudar em trabalhos universitários. Para os profissionais da área o site oferece leis e códigos da publicidade, bem como link para associações e entidades relacionadas com comunicação e design.

Todos os departamentos de uma agência foram contemplados no site. A equipe de criação pode Utilizar as informações para se atualizar sobre premiações e festivais, banco de imagens, entre outros. Para os profissionais de mídia, o catálogo atualizado de rádios, jornais, outdoors, TVs poderá facilitar na organização de planos de divulgação de campanhas.

Já para os produtores, será de grande ajuda a lista de gráficas, fotógrafos, produtoras de vídeo e áudio. A equipe de atendimento também não foi esquecida pelos organizadores do site, e pode recorrer ao endereço para encontrar agências de pesquisa e associações, entre outros.

O site traz ainda notícias, slogans imperdíveis e um fórum de discussão sobre assuntos escolhidos pelos usuários, além de outros links relacionados ao mercado de comunicação.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail