Home > Notícias

Som Livre deixa de vender pela internet

Parte dos ativos dos negócios da empresa na web foram adquiridos pela Videolar, empresa fabricante e distribuidora de DVDs, CDs e VHS

IDG Now!

26/09/2005 às 17h12

Foto:

O Grupo Som Livre anuncia sua saída da internet, com o fim das operações de vendas online Somlivre.com. Parte dos ativos dos negócios da empresa na web foram adquiridos pela Videolar, empresa fabricante e distribuidora de DVDs, CDs e VHS. A Videolar deve inaugurar em breve uma loja virtual voltada à venda destes artigos na internet.

No antigo endereço do site de comércio eletrônico da Som Livre consta uma mensagem que comunica a mudança e garante aos consumidores que todos os pedidos efetuados até 22 de setembro serão entregues no prazos e nas condições acordadas. No comunicado, a Somlivre.com afirma que manterá o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) operando por um período de três meses, no telefone (11) 3457-1507, de segunda à sexta das 9h00 às 18h00, e pelo e-mail atendimento@somlivre.com.br.

Os acessos serão redirecionados ao o site da Videolar, a partir de 3 de outubro. Após o período de transição, a Som Livre vai utilizar o endereço para publicar o site institucional da Som Livre Gravadora, que incluirá a venda de coletâneas.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail