Home > Notícias

Novo Windows Vista chega a fabricantes em julho

Windows Vista deve chegar antes do esperado aos fabricantes de PCs, adiantando-se à temporada de vendas de Natal

IDG Now!

25/10/2005 às 13h03

Foto:

Em 25 de julho de 2006, a Microsoft Corp. lança a versão de seu novo sistema operacional, Windows Vista, para os fabricantes de desktops, com o objetivo de aproveitar as vendas na temporada de férias nos Estados Unidos.

Segundo fontes próximas à Microsoft, o Windows Vista deve chegar antes do esperado aos fabricantes de PCs, adiantando-se à temporada de vendas de Natal.

A Microsoft ainda não divulgou um cronograma com a data em que o novo Windows estará nas mãos dos OEMs (Original Equipment Manufacturers), informou Michael Burk, gerente de produtos para o Windows Vista, em um e-mail enviado na segunda-feira (24/10).

A Microsoft ainda planeja oferecer aos desenvolvedores uma segunda versão beta do Windows Vista no dia 16 de dezembro deste ano. O primeiro beta do Windows Vista foi distribuído em julho.

Por enquanto, a Microsoft prepara o lançamento oficial do Visual Studio 2005 e do SQL Server 2005 no dia 7 de novembro, em São Francisco, nos Estados Unidos. A empresa espera que o novo Visual Studio comece a chegar nas mãos dos desenvolvedores ainda nesta semana.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail