Home > Notícias

Motorola anuncia segundo celular com iTunes

Além de permitir carregar músicas e podcasts, o novo RAZR V3i conta com uma câmera de 1,23 Megapixels e entrada para memória externa. O aparelho está previsto para lançamento internacional no mês de dezembro. A empresa não soube antecipar informações para o mercado local

IDG Now!

09/11/2005 às 15h44

Foto:

Mal o ROKR chegou ao Brasil, a Motorola já anuncia seu segundo aparelho com iTunes integrado. Será mais uma versão da linha dos ultrafinos RAZR.

Antecipadamente aclamado, o ROKR decepcionou quando chegou às prateleiras, gerando frustração de quem esperava um celular com ares de iPod. A parceria com a Apple no produto não trouxe nenhuma novidade quanto ao design do telefone, que tem aparência similar a dos modelos básicos da Motorola.

Apesar de se comunicar com o iTunes, o aparelho não permite fazer downloads de canções direto do aparelho, o que no Brasil não é tão relevante pelo fato da loja virtual iTunes sequer ter operação local. De qualquer forma, o ROKR funciona como MP3 player comunicando-se com o PC através do software iTunes.

Para tentar recuperar as vendas, a empresa irá integrar o software de gerenciamento de músicas a um novo modelo da linha RAZR, que ganhou fama por seu design ultrafino. O novo aprelho irá se chamar RAZR V3i.

Além de permitir carregar músicas e podcasts, o novo RAZR V3i conta com uma câmera de 1,23 Megapixels e entrada para memória externa. O aparelho está previsto para lançamento internacional no mês de dezembro. A empresa não soube antecipar informações para o mercado local.

A linha RAZR chegou ao Brasil em dezembro de 2004 na cor prata e ganhou uma versão local black na primeira semana de novembro de 2005.

O sucesso do design também fez a empresa antecipar duas novas opções de cores, uma rosa e outra azul, previstas para Brasil em janeiro de 2006. Uma opção compatível com tecnologia CDMA também está prevista.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail