Home > Notícias

Windows Live ganha suporte ao Firefox

Anteriormente, os internautas com o navegador de código aberto não podiam visualizar a página corretamente nem usar os serviços oferecidos

IDG Now!

10/11/2005 às 19h18

Foto:

Uma semana após o lançamento do portal Windows Live, a Microsoft anunciou suporte aos usuários de Firefox. Anteriormente, os internautas com o navegador de código aberto não podiam visualizar a página corretamente nem usar os serviços oferecidos.

A atualização, porém, não chega sem alguns pequenos problemas a resolver. Uma pequena falha no sistema de busca do Live.com ainda faz com que as abas de Sites, Notícias e Feeds de RSS sejam exibidas incorretamente. O problema, segundo os desenvolvedores, será corrigido em breve.

No blog da equipe responsável pelo Live.com, entretanto, internautas questionaram porque a Microsoft não adicionara suporte desde o início. "Não entendo porque desde o início o Windows Live não foi escrito seguindo padrões de acessibilidade, ao invés de ter que voltar aos códigos para fazer remendos", reclamou um usuário que assinou somente seu primeiro nome, Simon.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail