Home > Notícias

Kodak lança máquina digital com duas lentes

A EasyShare V570 combinará uma lente com zoom óptico de até 5X com outra do tipo grande angular

IDG Now!

03/01/2006 às 11h54

Foto:

A Kodak lançará, durante a feira Consumer Electronics Show (CES) nessa semana, uma câmera fotográfica digital que combina duas lentes óticas em um equipamento com menos de dois centímetros de espessura.

A EasyShare V570 combinará uma lente com zoom óptico de até 5 vezes com outra do tipo grande angular, além de possuir capacidades de filmadora com qualidade de televisão e tecnologia de estabilização automática das imagens.

Com a nova lente, contudo, entusiastas da fotografia digital podem automaticamente criar imagens panorâmicas de 180 graus, já que a máquina faz o processo de juntar três fotografias seguidas em apenas uma imagem.

Outros destaques são a tela de cristal líquido com 2,5 polegadas, redução de olhos vermelhos, 22 tipos de configuração para cenários diversos e três tipos de configuração de cores, 32 Megabytes de memória interna, espaço para cartão de memória e correção automática de distorções.

O lançamento mundial da V570 está previsto para o final de janeiro, sendo que o preço sugerido nos Estados Unidos fica em 399 dólares.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail