Home > Notícias

Google incrementa buscador para empresas

Clientes poderão adquirir o sistema de buscas corporativo para 200 mil documentos (5.995 dólares) e 300 mil documentos (8.995 dólares)

IDG Now!

12/01/2006 às 20h13

Foto:

O aplicativo de buscas de dados para pequenas e médias empresas, Google Mini completou um ano de existência e ganhou mais capacidade.

Nesta quinta-feira (12/11), o Google anuncia duas novas versões do Mini com o dobro e o triplo da capacidade do aplicativo atual.

A partir de hoje, os clientes poderão adquirir o sistema de buscas corporativo para 200 mil documentos (5.995 dólares) e 300 mil documentos (8.995 dólares).

Com capacidade para indexar mais de 220 tipos de arquivos, incluindo HTML, PDF e arquivos do Microsoft Office, o Mini foi criado para atender as necessidades de empresas menores, que não poderiam comprar o pacote Google Search Appliance.

O Google Search Appliance oferece uma capacidade inicial de 500 mil documentos e se integra a sistemas corporativos robustos, pelo valor de 30 mil dólares.

A proliferação de documentos é um problema que afeta companhias de todos os portes. Mesmo para as pequenas empresas já não era suficiente indexar 100 mil documentos, capacidade até então oferecida pelo Google Mini.

Os novos usuários do Google Mini podem adquirir os pacotes expandidos na internet e os atuais clientes podem pedir um upgrade do buscador no site http://www.google.com/enterprise/mini/ .

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail