Home > Notícias

Google Earth chega ao Macintosh

O Google Earth plus (20 dólares por ano) e o Google Earth Pro (400 dólares por ano), que são as versões mais sofisticadas do produto para PC, ainda não estão disponíveis para Mac OS

IDG Now!

12/01/2006 às 19h41

Foto:

O Google lançou uma versão do Google Earth para Mac OS, estendendo aos usuários Apple o impressionante mapa interativo que vem encantando os usuário de PC desde seu lançamento no último ano.

O Google Earth plus (20 dólares por ano) e o Google Earth Pro (400 dólares por ano), que são as versões mais sofisticadas do produto para PC, ainda não estão disponíveis para Mac OS, alerta a empresa.

O Google Earth, que pode ser baixado gratuitamente, é um banco de dados de imagens aéreas e de satélite de muitos terabytes, que permite "voar" ao redor do mundo, utilizando uma interface semelhante a de um videogame. Os usuários também podem salvar e compartilhar suas buscas e adicionar comentários.

Também é possível visualizar a localização de companhias dos EUA, Canadá e Reino Unido que estejam listadas no Google Local. Ele fornece mapas de estrada detalhadas para estes três países e também para a Europa ocidental, de acordo com Google.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail