Home > Notícias

BRmultiacess ganha versão para pequenas empresas

Produto para controle de uso da internet traz pacotes de 10 a 30 licenças em sua edição Small Business

Daniel dos Santos

01/02/2006 às 12h35

Foto:

Você sabe o que seus funcionários fazem no computador durante o horário de trabalho? Para ajudar as pequenas empresas a combater a perda de produtividade gerada pelo mau uso da internet, além aumentar o nível de segurança dos sistemas, a BRconnection criou uma versão Small Business de sua solução BRmultiacess.

“Com ferramentas como o SmartWeb e o FunDetect, é possível impedir que um funcionário acesse sites pornográficos ou de MP3, por exemplo, além de evitar o uso de programas como MSN Messenger ou aplicativos de P2P (compartilhamento de arquivos)”, explica Marcelo Negrão Casetta, diretor comercial e técnico da BRconnection, referindo-se a algumas das funções do BRmultiacess. A versão Small Business inclui ainda recursos como firewall e IDS (detecção de intrusos).

Segundo a companhia, o tempo estimado de uso indevido da internet nas empresas é de 5%, o que em um negócio com 50 funcionários representaria prejuízo de cerca R$ 3 mil reais por mês, por conta da perda de produtividade. Em alguns casos, o tempo perdido com sites indevidos chega a 15%.

O pacote para 10 usuários está cotado a 390 reais, enquanto que as versões para 20 e 30 licenças saem por 780 reais e 1.170 reais, respectivamente. Além desse custo, há a taxa de instalação (cerca de 500 reais) e o valor do suporte (em média 200 reais) – ambos opcionais, mas recomendados. Até março, a instalação terá desconto de 10%.

Mais informações em www.brc.com.br

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail