Home > Notícias

MSN não mudará de nome

Portal de serviços da Microsoft não será batizado de MSN Media Network, embora novo CEO tenha novidades para áreas de diversão e mídia

Elizabeth Montalbano - IDG News Service, EUA

10/02/2006 às 14h07

Foto:

Embora o novo comando do MSN tenha batizado o portal de serviços da Microsoft de "MSN Media Network", internamente, a Microsoft declarou que não tem planos de renomear o site.

Esta semana, rumores e reportagens informaram que a empresa de Bill Gates modificaria o nome do MSN para refletir a ampliação dos serviços do portal, com novidades em mídia digital e entretenimento.

No entanto, na quinta-feira (09/02), uma porta-voz da Microsoft, Kathy Gill, declarou que, embora a empresa tenha planos para incrementar serviços de entretenimento e mídia sob o novo comando de John Nicol, a marca MSN não será modificada.

John Nicol assumiu a gerência geral do MSN em novembro após a saída de Hadi Partovi. O executivo foi presidente e Chief Executive Officer (CEO) do canal de notícias MSNBC e também trabalhou na divisão de IPTV da Microsoft no Vale do Silício.

Entre as novidades da nova gestão, o MSN irá integrar mais vídeos aos canais de conteúdo do portal - Viagens, Shopping, Saúde, Encontros, Filmes etc. - bem como adicionar funções de personalização para o internauta.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail