Home > Notícias

MS anuncia sete correções, duas críticas

Ciclo mensal de atualizações terá quatro correções para o Windows, uma para o Media Player e duas para o Microsoft Office

Elizabeth Montalbano, do IDG News Service/Estados Unidos

10/02/2006 às 11h57

Foto:

A Microsoft planeja liberar na terça-feira (14/02) sete atualizações para diversos dos seus softwares, incluindo pelo menos duas correções críticas para vulnerabilidades já conhecidas, no seu ciclo mensal de atualizações.

Serão lançadas quarto correções para o Windows, uma para o Microsoft Windows Media Player, e outras duas classificadas como "importantes" - uma voltada tanto para o Windows quanto o Microsoft Office; e outra apenas para o Office. Saiba mais.

Na segunda terça-feira de todo mês, a Microsoft libera correções para seus softwares, data que ficou conhecida como "patch Tuesday", a "terça das correções".

O patch para o Windows Media Player não exigirá boot do sistema, as correções do Windows e uma das atualizações do Office exigem que o sistema seja reiniciado após a aplicação.

Também na terça-feira, a Microsoft planeja lancer uma versão atualizada da ferramenta Windows Malicious Software Removal Tool para Windows Update, Microsoft Update, Windows Server Update Services e Download Center.

A Microsoft fará um webcast (saiba mais) para detalhar as atualizações na quarta-feira (14/02), às 11h (horário norte-americano do Pacífico).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail