Home > Notícias

Skype oferece pagamento online e pré-pago

24/02/2006 às 15h02

Foto:

A empresa de telefonia pela internet (VoIP), Skype Technologies SA, assinou acordos com três provedoras de serviços de pagamento online e ainda anunciou a oferta de cartões pré-pagos para facilitar a compra dos serviços SkypeIn, SkypeOut e Skype Voicemail.

De acordo com um anúncio feito nesta quinta-feira (23/02), os usuários do Skype poderão contar com serviços de pagamento das empresas GlobalCollect International Payment Services e Click&Buy LLC para compra de créditos de VoIP online em diversos países.

A empresa também ampliará sua capacidade de vendas online por meio do eBay, que além do Skype, possui a empresa de pagamentos online PayPal. Com a integração, uma vez que o cliente tenha um pagamento aprovado no PayPal para sua conta do Skype, não precisará informar dados adicionais, como o número do cartão de crédito.

Para os clientes que desejam comprar o serviço do Skype em espécie, a empresa oferece vouchers em mais de 50 mil localidades do Reino Unido, Irlanda e Espanha. Na Suécia e na Findândia os usuários podem comprar créditos em cartões pré-pagos similares aos usados na telefonia celular em redes varejistas.
John Blau - IDG News Service, Düsseldorf 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail