Home > Notícias

IDG Brasil comemora 30 anos com portfólio especial em 2006

Grupo celebra seu aniversário no Brasil com um rico calendário de eventos, sites reformulados e novas soluções de mídia integrada

16/03/2006 às 10h32

Foto:

O mercado de tecnologia da informação no Brasil é um segmento relativamente novo. Os grandes players têm pouco mais de 20 anos de atuação no país, com uma presença mais marcante após a queda da reserva de mercado nos anos 80.

Dinâmico, o segmento apresenta mudanças e revoluções continuamente, e é preciso ter fôlego, vitalidade e capacidade de antecipar tendências para sobreviver ao longo do tempo.

Por isso, o IDG Brasil tem muito a comemorar em 2006: o grupo de comunicação está completando 30 anos de presença no país ocupando a posição de liderança na geração de conteúdo especializado e atuando como um verdadeiro porta-voz deste mercado desde seu início.

Para comemorar o aniversário, o IDG Brasil programou para 2006 diversas ações especiais: além da renovação dos sites IDG Now! e ComputerWorld Online, da criação de um circuito de golfe para sua comunidade CIO Executive Club, do lançamento de Mooks virtuais e ações de geração de leads, um rico calendário de eventos e edições especiais devem marcar o ano.

“Nesses 30 anos de atuação no país, nosso compromisso sempre tem sido o investir nos melhores profissionais para produzir informação completa, confiável, isenta e de altíssima qualidade, que auxilie nossos leitores a tirar o melhor proveito da tecnologia para seus negócios, seu trabalho e sua produtividade pessoal. Esse compromisso nos leva a estar sempre à frente do mercado, desenvolvendo produtos que ampliem o alcance da informação, atingindo cada vez mais leitores por meio de diferentes mídia e formatos”, afirma Silvia Bassi, diretora geral da companhia no país.

O IDG Brasil conta hoje com um portfólio que inclui publicações impressas, sites de internet, seminários, eventos e clubes de relacionamento, combinados de forma inteligente para levar sempre a melhor informação a um público de mais de 1 milhão de leitores, de micro e pequenos empresários a altos executivos de grandes corporações, e soluções inovadoras para os profissionais de mídia.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail