Home > Notícias

Poli USP abre inscrições para pós-graduação

Interessados nos cursos pagos de especialização da Escola Politécnica da USP serão selecionados por análise curricular ou prova

21/03/2006 às 14h08

Foto:

O departamento de Produção da Escola Politécnica da USP divulgou na segunda-feira (20/03) o calendário de seus cursos de pós-graduação Latu Sensu (especializações pagas). As aulas começam em abril. Os interessados serão selecionados por meio de análise curricular ou prova de seleção.

São cinco as opções oferecidas: curso de Especialização em Administração Industrial (CEAI), Curso de Especialização em Engenharia de Produção para a Construção Civil (CEPC), Curso de Especialização em Qualidade e Produtividade (CEQP) e Curso de Especialização em administração de Serviços (CEAS).

Os interessados na especialização CEAI devem se inscrever até o dia 30/03. O curso espera capacitar os profissionais nos conceitos de gestão mais recentes, na identificação das necessidades e expectativas dos clientes, e no alcance de patamares maiores de produtividade. A duração é de dois anos.

O curso de CEPC, que tem como objetivo mostrar a importância da visão sistêmica na análise de problemas de construção civil e apresentar um conjunto de conceitos e técnicas básicas da Engenharia de Produção, segue com prazo de inscrição aberto até o dia 31/03. A duração é de 18 meses.

Já a pós CEQP apresenta cases de empresas de sucesso em Qualidade e Produtividade e discute as metodologias mais modernas da área. O curso dura dois anos. Os interessados devem se inscrever até o dia 31/03.

E finalmente o curso CEAS, que tem como objetivo capacitar os participantes a entender e gerir empresas prestadoras de serviço. Algumas disciplinas do curso são Estratégias em Operações de Serviços, Gestão da Qualidade, Customer Service, E-Business, entre outras. O prazo para inscrição segue aberto até dia 07/04.

Mais informações e inscrições no site da Poli-USP

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail