Home > Notícias

Telefônica quer 500 mil usuários de plano de acesso discado em 2006

Operadora faz campanha publicitária para impulsionar adesão ao serviço, que gerou economia de 80% a quem já adotou

Por Redação do IDG Now!

18/04/2006 às 17h41

Foto:

Operadora faz campanha publicitária para impulsionar adesão ao serviço, que gerou economia de 80% a quem já adotou

A Telefônica inicia nesta terça-feira (18/04) uma campanha publicitária para divulgar seu plano para acesso discado ilimitado. Lançada em maio de 2005, a modalidade já conta com 160 mil assinantes e o objetivo da operadora é atingir 500 mil usuários até o final do ano.

O plano permite que o usuário utilize a linha telefônica por tempo ilimitado para acessar a internet discada, pagando uma taxa fixa de 29,90 reais mensais.

De acordo com a Telefônica, os clientes que aderiram ao serviço passaram a navegar por, em média, duas vezes e meia mais tempo. Além disso, segundo a operadora, conseguiram uma economia média de 80% e podem utilizar os horários que mais lhe convém, ao invés de esperar por finais de semana e pela madrugada, quando a tarifa é reduzida.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail