Home > Notícias

Pesquisa de marcas – Notebooks

25/04/2006 às 19h50

Foto:

Uma de cada três pessoas que responderam à pesquisa possui um notebook e mais de 25% delas são proprietárias de HP. A HP também lidera a intenção de compras, com 28,2%, mas mantém 8,9% de seus consumidores pouco satisfeitos, pois eles avaliam o produto como regular. Em relação às marcas Dell e Lenovo, 100% dos consumidores consideram os equipamentos ótimos ou bons. De 2005 para este ano, tanto a HP quanto a Dell cresceram no critério intenção de compra. A primeira saltou de 16,9% em 2005 para 28,2% neste ano, e a Dell, de 20,8% no ano passado para 26,6% em 2006. A principal vítima dessa migração foi a Semp Toshiba, que caiu de 22,5% para 11,8%. Quem ganhou uma significativa participação no mercado foi a Apple, que passou de 6,4% para 9,1%.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail