Home > Notícias

Pesquisa de marcas – MP3 Players

26/04/2006 às 20h39

Foto:

A conquista de mercado dos MP3 players no último ano fica evidente no crescimento do número de respostas – 321 contra 194 do levantamento de 2005. Com seus diversos modelos de iPod, a Apple avançou no mercado e posiciona-se na liderança com 22,4%, o dobro de votos da segunda colocada, a Sony (11%), que, em 2005, liderava com 22%. Em intenção de compra e satisfação do produto, a Apple também fica em primeiro lugar, consolidando a grife entre os consumidores. No entanto, a nota máxima na avaliação de desempenho da Apple caiu de 87,3% para 81,7%, o que mostra que o produto mais usado também virou alvo de algumas críticas. Outra surpresa fica por conta da Creative. A empresa tomou o lugar da Philips e figura este ano como a terceira marca na categoria, tanto em participação de mercado (apenas 0,9% atrás da Sony) como em intenção de compra. No quesito desempenho, a Creative perde apenas para a Apple – 71,9% dos usuários avaliaram os produtos da marca como ótimos.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail