Home > Notícias

Toshiba lança edição limitada de notebook da Copa com tampa dourada

Serão vendidas somente 600 unidades do produto, que custa 1,7 mil dólares e só está disponível no site da fabricante no Japão

Por Redação do IDG Now!

26/04/2006 às 11h16

Foto:

Serão vendidas somente 600 unidades do produto, que custa 1,7 mil dólares e só está disponível no site da fabricante no Japão

Patrocinadora da Copa do Mundo de 2006, a Toshiba preparou para os entusiastas da tecnologia e do futebol uma novidade que brilha aos olhos: uma edição limitada de um notebook da marca com tampa dourada.

Cada equipamento da edição limitada traz um número serial exclusivo na tampa, que é decorada com os nomes dos países sede e dos vencedores das copas anteriores e com a cobiçada taça do mundial.

Serão vendidas apenas 600 unidades do produto, que só pode ser comprado por meio do site da Toshiba no Japão – detalhe, a página somente está disponível em japonês.

A configuração básica do Toshiba Dynabook 2006 FIFA Word Cup é processador Intel Core Duo T2300, de 1.6GHz, tela LCD de 15,4 polegadas, HD de 80GB e memória RAM de 512MB. O preço do equipamento é de cerca de 1,7 mil dólares.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail