Home > Notícias

Pesquisa de marcas – Projetores

27/04/2006 às 14h51

Foto:

Apesar de não serem populares (apenas 7,6% das 1.059 pessoas que responderam à pesquisa possuem esse tipo de equipamento), os projetores apresentam crescimento em relação ao levantamento passado. Em 2005, 6,3% dos entrevistados eram proprietários de um aparelho de projeção. O crescimento pode ser atribuído, em parte, à Copa do Mundo – com a queda nos preços, muitos modelos já são mais baratos que os televisores de 42 polegadas. A liderança continua com a Sony, que ampliou sua participação de 33,3% para 39,2% no estudo deste ano. A presença da empresa também é forte quando o assunto é intenção de compra (quase metade dos participantes aponta a marca como a preferida em uma futura aquisição) e no item desempenho (ótimo para 71% dos proprietários). A Infocus, que ocupava a segunda posição nesse quesito na pesquisa do ano passado, com 26,6%, caiu para 15,2%, e foi superada pela Epson – esta  companhia cresceu de 15,1% para 26,6%.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail